Cartão FestCard

O que é Clube de Vantagens Festcard?

É uma manutenção do cadastro que garante toda a estrutura para conceder aos clientes as seguintes vantagens:

– Compras em todas as nossas lojas conveniadas com parcelamento em até 6x sem juros e pagamentos em até 12x fixas com limite extra

– Acesso ao aplicativo para gerar boletos – Tolerância de 4 dias após o vencimento de fatura sem encargos

– Limite exclusivo para sua compra em nossa loja.

– Além disso, cliente FestCard tem acesso a uma linha completa de seguros premiados, plano de saúde e odontológico e acesso a prêmios exclusivos no pagamento da anuidade.

Quero saber informações sobre meu cadastro e minha fatura, como posso fazer?

Você tem um aplicativo exclusivo para seu cartão Festcard, disponível para IOS ou Android. Você pode verificar seu limite, saldo disponível, vencimento e o melhor dia para sua compra. É possível também analisar sua fatura em detalhes e gerar seu boleto para pagamento em qualquer rede bancária. Para baixar, pesquise FestCard na Play Store ou Apple Store ou acesse pelo site https://portador-festcard.marketpay.com.br/

Quero pagar minha fatura via boleto, como devo fazer?

As faturas do FestCard podem ser pagas a partir da emissão de um boleto digital em nosso aplicativo, para pagamento em qualquer rede bancária. Para acessar sua fatura digital e gerar o boleto, basta baixar o aplicativo Cartão FestCard, disponível para sistema Android e IOS. Na opção Pagamento Rápido, digite o CPF do titular do cartão para emitir o boleto. É possível gerar o boleto também direto no site, na opção Meu FestCard.

Quais as formas de pagamento da fatura do meu cartão FestCard?

O cliente possui a opção da fatura digital ou física. Se preferir a fatura digital, você pode gerar o seu boleto via SMS, e-mail ou pelo aplicativo FestCard e o pagamento é feito no cartão ou dinheiro. Caso prefira a opção da fatura física, o pagamento deve ser feito diretamente em uma das lojas conveniadas.

Quero solicitar meu cartão FestCard, como faço?

É fácil, basta comparecer em uma das unidades das lojas conveniadas, apresentar um documento de identidade (RG ou CPF) e solicitar seu cartão. É feito um cadastro e seu crédito é aprovado na hora, sujeito à análise prévia. Para maiores informações, fale com nossa central de atendimento.

Posso ter cartões adicionais?

Sim, é possível ter cartões adicionais com o FestCard. O uso está limitado aos parentes diretos como pais, filhos ou cônjuge.

Quais são as lojas conveniadas do para solicitar meu cartão Festcard?

Para solicitar seu cartão FestCard, compareça a uma das lojas abaixo:

– Todas as unidades Oscar Calçados

– Todas as unidades Jô Calçados

– Loja Arezzo em São José dos Campos, Jacareí ou Mogi das Cruzes

– Loja Victor Hugo em São José dos Campos

– Loja Scarlen em Mogi das Cruzes ou Suzano

– Loja Constantino em Mogi das Cruzes ou São José dos Campos

– Loja Stock Show em São José dos Campos, Jacareí, Mogi das Cruzes, Poá ou Suzano.

– Loja Adidas em São José dos Campos.

O que é necessário para solicitar a abertura de crédito?

Para solicitar a abertura do seu crédito, é preciso apenas apresentar um documento de identidade – RG e CPF ou CNH. E claro, é preciso que o cliente seja maior de idade.

Vale Saúde

Qual é a Central de Atendimento Vale Saúde Sempre?

Para entrar em contato com a Central de Atendimento da Vale Saúde Sempre, ligue para 3003-0256 ou pelo WhatsApp: (11) 3003-0256.

Quero solicitar o Vale Saúde Sempre, com quem eu falo?

Se você já é cliente Festcard, já pode solicitar o seu Vale Saúde Sempre. Basta se dirigir a uma loja do Grupo Oscar e solicitar seu Vale Saúde Sempre.

Sou cliente Festcard e solicitei o Vale Saúde Sempre, quais as orientações iniciais?

Ao solicitar o benefício Vale Saúde Sempre, o cliente receberá um e-mail explicativo que tira todas as dúvidas sobre o serviço. Além disso, o cliente terá acesso ao aplicativo Vale Saúde Sempre, necessário para o agendamento das consultas e exames e para visualizar o Cartão Virtual.

Onde eu acesso a lista de médicos ou de serviços laboratoriais?

Para conferir a rede de atendimento disponível para os clientes do Vale Saúde Sempre, acesse: https://redeatendimento.valesaudesempre.com.br/ ou confira pelo aplicativo Vale Saúde Sempre.

Quais são os benefícios do Vale Saúde Sempre?

O Festcard Vale Saúde Sempre é um benefício que cuida da saúde dos nossos clientes e de seus familiares. Com ele, é possível agendar consultas médicas e mais de 3000 tipos de exames laboratoriais e de imagens por preços menores que os do particular, até 35% de desconto em medicamentos em redes de farmácias credenciadas, participação de até 3 dependentes sem custo adicional e sorteios mensais de R$ 30 mil*.

Quem pode fazer parte do Festcard Vale Saúde Sempre?

O Festcard Vale Saúde Sempre é um dos benefícios exclusivos e válido somente para quem é cliente Festcard. Para solicitar o seu cartão Festcard e saber mais, fale com nossa Central de Atendimento ou dirija-se a uma das lojas credenciadas.

Como funciona o FestCard Vale Saúde Sempre?

O FestCard Vale Saúde Sempre é um benefício concedido aos clientes FestCard, onde é possível agendar consultas médicas, exames laboratoriais e de imagens por preços baixos em toda a rede credenciada. Basta solicitar o agendamento através do aplicativo Vale Saúde Sempre e realizar a recarga do cartão previamente para poder realizar sua consulta ou exame.

Sou cliente Festcard Vale Saúde Sempre, como faço para agendar minhas consultas e exames?

Basta solicitar o agendamento de exames e consultas a partir da central de atendimento do Vale Saúde Sempre, pelo Whatsapp ou pelo aplicativo da Vale Saúde Sempre. Carregue o seu cartão com o valor indicado referente à consulta ou exame + tarifa de recarga. No atendimento, digite a senha de 4 dígitos recebida por SMS no celular cadastrado e o valor será debitado do cartão FestCard Vale Saúde Sempre.

Como é feito o pagamento do Festcard Vale Saúde Sempre?

O cliente que solicitar o benefício Festcard Vale Saúde Sempre pagará o valor de R$24,90 por mês e terá acesso a todas as vantagens – desde as consultas médicas por preços baixos até os descontos em farmácias. O valor mensal será cobrado diretamente na fatura do seu cartão FestCard.

OdontoFest

Além da mensalidade Odonto Fest, devo pagar mais algum valor ao dentista?

Não; apenas nos casos de procedimentos de próteses e pinos, o cliente deve pagar ao dentista apenas 50% do valor total.

Como são cobradas as mensalidades do Plano Odonto Fest?

O valor do plano Odonto Fest é de R$1,09 por dia, cobrado por pessoa inclusa no plano. As mensalidades do plano odontológico serão cobradas a partir da fatura do cartão Festcard, em sua data de vencimento.

A partir de quando posso usar o plano Odonto Fest?

O plano odontológico Odonto Fest se destaca por possuir as carências mais reduzidas do mercado. Você pode usar o plano após os seguintes prazos:

• 24 horas para Tratamentos de Urgência;

• 30 dias para radiologia simples em consultório;

• 30 dias para consultas; • 60 dias para prevenção;

• 90 dias para Periodontia, Endodontia, Cirurgia e Odontopediatria;

• 120 dias para Dentística e Radiologia especial;

• 180 dias para próteses, sempre contado após a data de adesão.

Onde posso consultar a rede credenciada do plano Odonto Fest?

O cliente encontra os dentistas e clínicas que atendem pelo plano a partir do site https://sempreodonto.com.br/odontofest/ ou então pelo aplicativo Odonto Fest.

Quem pode fazer parte do plano odontológico Odonto Fest?

O plano Odonto Fest é exclusivo para os clientes Festcard; ou seja, apenas quem possui o cartão pode solicitar a carteirinha do plano odontológico. Para se tornar cliente Festcard, entre em contato com a Central de Atendimento ou vá até uma das lojas credenciadas

O Plano Odonto Fest possui carteirinha?

Sim, ao se tornar cliente do plano Odonto Fest, será entregue uma carteirinha física, que irá garantir o acesso aos serviços. O cliente também possui a opção da carteirinha digital, disponível no site www.sempreodonto.com/odontofest ou no aplicativo Odonto Fest. Com o CPF do titular e a data de nascimento, você tem acesso às carteirinhas do titular e de todos os dependentes e agregados.

Como marcar minha primeira consulta?

Escolha um Dentista Clínico Geral na Rede Credenciada pelo site http://www.sempreodonto.com.br/odontofest/index.asp?area=consulta ou no aplicativo Odonto Fest e marque sua consulta. Compareça na hora marcada. O dentista fará uma avaliação dos tratamentos necessários e solicitará autorização à operadora para iniciar o tratamento. Importante lembrar que, para sua segurança, assine a Ficha Odontológica apenas quando realizar o procedimento, que deverá conter a data da realização.

Posso incluir dependentes depois da adesão?

Sim, a qualquer momento você pode incluir dependentes e agregados ao seu plano Odonto Fest, assim como excluí-los. Lembre-se que os dependentes e agregados incluídos deverão cumprir carências iguais ao titular. Para fazer a inclusão, entre em contato pela Central de Atendimento. Estado de São Paulo é pelo número (11) 4861-2434 e demais localidades 3003-9420.

Proteção Premiada

Os limites de indenização mudam de acordo com a situação do segurado?

Sim; para casos de roubos de pertences ou compras, o segurado possui uma cobertura de até R$500. Para clientes que perderem a renda por desemprego ou incapacidade física temporária, a cobertura é de R$500 na fatura do mês. Já em caso de morte ou invalidez permanente, a cobertura é de R$1000.

Qual é o valor do Seguro Proteção Premiada?

Clientes Festcard que desejam ativar o Seguro Proteção Premiada pagam apenas R$7,99 por mês, valor cobrado diretamente na fatura do cartão.

Quem pode ter o Seguro Proteção Premiada?

O benefício Seguro Proteção Premiada faz parte das vantagens exclusivas dos clientes Festcard. Para solicitar seu cartão e saber mais, fale com nossa Central de Atendimento ou vá até uma das lojas credenciadas.

Como faço para ativar o Seguro Proteção Premiada?

Primeiro, é preciso ser cliente Festcard. Assim que estiver com o cartão FestCard ativo, você pode solicitar a ativação do Seguro Proteção Premiada a partir da nossa Central de Atendimento, por Whatsapp ou pelo e-mail.

Sou cliente Festcard, com quem eu falo para ativar o Seguro Proteção Premiada?

Clientes Festcard que desejam ativar o benefício do Seguro Proteção Premiada podem entrar em contato pela Central de Atendimento (12) 3925-2627, pelo Whatsapp (12)3925-2628 ou pelo e-mail sac@oscarcalcados.com.br .

Quais são as vantagens de quem é segurado da Proteção Premiada da Festcard?

Os segurados da Proteção Premiada da Festcard garantem assistência residencial disponível 24 horas, possuem seus pertences e compras protegidas em casos de roubo com a Bolsa Premiada, ganham cobertura na fatura em casos de desemprego e ainda concorrem a prêmios semanais de R$2500.

Anuidade Vai e Volta

Existe algum prazo para utilização do meu voucher?

Sim; o valor do voucher da recompensa escolhida não é cumulativo e nem vitalício. Após o resgate do seu benefício, use em até 30 dias para não perder a validade.

Como funciona o Bônus Celular?

O Bônus Celular é mais uma recompensa dos clientes do Programa de Benefícios Festcard. Ganhe crédito de telefonia para fazer ligações, enviar SMS ou usar sua Internet móvel. O Bônus está disponível para usuários das operadoras Claro, Oi, TIM ou Vivo. Para participar da campanha, fique atento às ações promocionais que você irá receber por SMS ou e-mail.

Como faço para resgatar minhas recompensas?

O resgate das recompensas é feito após o pagamento da sua fatura. Assim que realizar o pagamento, você receberá o link de ativação dos seus benefícios via SMS. O benefício deve ser ativado em até 10 dias após o recebimento da mensagem. Escolha o serviço que prefere e receba o voucher de recompensa em até 5 dias.

Quem pode participar do Clube Vai e Volta Festcard?

Para fazer parte da Anuidade Vai e Volta é preciso ter o Cartão FestCard. Garanta o seu; é simples, rápido e gratuito. Solicite aqui agora mesmo https://cartaofestcard.com.br/contatos/

Como funciona o resgate em ingressos de cinema?

No aplicativo Primepass, selecione a unidade de cinema mais próxima e escolha o filme e o horário disponível para as terças-feiras. Ao chegar no cinema, confirme sua localização na tela do check-in e o seu ingresso digital já estará disponível. O voucher também pode ser resgatado direto no site Primepass, na aba Resgate; os créditos ficarão disponíveis na sua conta do aplicativo.

Paguei minha fatura em dia e não recebi minha recompensa, o que devo fazer?

Após o pagamento da fatura, o link para ativação da sua recompensa será enviado via SMS; por isso, é importante ter atenção no recebimento de mensagens e na atualização do seu número de celular pelo sistema do Cartão FestCard. Se mesmo assim você não recebeu o SMS, entre em contato com a equipe de atendimento FestCard, pelo número(12) 3519-3250 ou e-mail sac@oscarcalcados.com.br

Não consegui resgatar minha recompensa na rede parceira, alguém pode me ajudar?

O passo a passo para o resgate da recompensa varia de acordo com o serviço escolhido; as orientações são feitas durante a ativação do seu benefício. Caso ainda tenha dúvida, entre em contato com a Central de Atendimento do Cartão pelo número (12) 3519-3250 ou e-mail sac@oscarcalcados.com.br.

Como posso acessar o histórico das minhas recompensas?

A partir da plataforma Minutrade. Ao receber o link de ativação do seu benefício por SMS, você terá acesso à tela de recompensas.

Seja um Parceiro

Como eu faço para solicitar um cartão Festcard para minha loja?

Para mais informações, cadastre-se no formulário Seja um Parceiro FestCard e tire todas suas dúvidas com nossa equipe de atendimento.

O que é um Cartão de Crédito de Loja?

Cartão de Crédito de Loja ou Cartão Private Label é um tipo de cartão de crédito emitido por varejistas, válido apenas compras realizadas nos estabelecimentos deste varejista. O objetivo é garantir é aumentar o nível de fidelização do cliente, garantindo soluções inovadoras de crédito e vantagens exclusivas aos seus consumidores.

Quais são os custos que minha empresa terá com o Sistema FestCard?

Em troca de todos os benefícios concedidos pela FestCard, o parceiro de negócios contribui com uma taxa administrativa que varia de acordo com cada cliente e o contrato solicitado. Entre em contato com nossa Central de Atendimento e tire suas dúvidas.

Quais são os benefícios exclusivos que minha empresa vai ter com o Cartão FestCard?

Além de todas as possibilidades apresentadas aqui, temos soluções inovadoras e específicas para cada cliente. Entre em contato com nossa Central de Atendimento ou preencha o formulário Seja um Parceiro FestCard e tire suas dúvidas.

Como é feita a personalização do Cartão FestCard para a minha empresa?

O cartão da sua loja será personalizado para estar de acordo com a sua marca e seu cliente. Os materiais são confeccionados de acordo com a identidade visual da sua loja.

Mais do que um cartão exclusivo
para fazer compras

Chat Online

Chat Online

Clique aqui para ter atendimento de um de nossos consultores exclusivos. Horário de atendimento de seg. a sab. de 9:00 as 22:00horas.

Iniciar atendimento
Teleatendimento

Teleatendimento

Para falar via telefone com um de nossos consultores ligue para 0800 0700 777

Iniciar atendimento
Whatsapp

Whatsapp

Para falar com a gente via WhatsApp chama no numero 12-39252628.

Iniciar atendimento
E-mail

E-mail

Nos envie um email para duvidas sugestões elogios e reclamações através do sac@oscarcalcados.com.br.

Iniciar atendimento